quarta-feira, 18 de maio de 2011

Twigs & honey! Sua malditinha!!!

Como ando na dúvida do que fazer com meu cabelo pro casamento, já que ele tá bem curtinho, estou procurando algumas opções diferentes do véu e grinalda, sabe?
Hoje passeando pelo Etsy me deparei com uma lojinha cheia de véus lindíssimos, tiaras e flores para cabelo.
E eis que quando me dou conta é a Twigs & Honey!
Do tipo, faltou eu levantar a plaquinha escrita: "Eu já sabiiiiaaaaa"!


A Twigs and Honey é certamente a loja com as opções mais bem acabadas e bonitas (e por vezes, caras) da internet para acessórios para noivas.









Ver os produtos deles pra mim é como se fôssemos transportados para alguns séculos atrás, numa época romântica.
Tudo é muito delicado, feminino. Difícil não se apaixonar!
O link que coloquei lá em cima é da loja deles na Etsy, mas eles tb têm site próprio: Twigs & Honey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário