segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ahhhh chegou!!! De novo

Aí embaixo tem o 1º teaser do filme "The girl with the dragon tattoo" e eu nem bem me contentei com ele quando hoje me deparo com o 1º trailer oficial do "Breaking Dawn" da série Twilight.
Eu sou sim muito fã da série e tive problemas para aceitar os filmes, que levaram ao estrelato Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Não gostei do 1º filme, Twilight, gostei e MUITO do New Moon e detestei o Eclipse. Esse lance de ficar mudando de diretor de um filme pro outro afeta a continuidade do filme, que apesar de ser a mesma história acaba tendo "visões" diferentes por parte de cada diretor.
Enfim, ontem durante o MTV Movie Awards 2011 foi divulgado o aguardadíssimo 1º trailer da 1ª parte do final da série.
Eu gostei, hein?! Achei digno e deu vontade de ver mais.


Assistam aí e vejam porque este casamento é mais aguardado que o casamento real!



Nenhum comentário:

Postar um comentário