quinta-feira, 19 de maio de 2011

É o casório no arraiá!

Esse lance de bandeirinhas e mini lâmpadas em recepções de casamento são muito comuns em casamentos gringos, por aqui fica sempre aquela pulga atrás da orelha, por conta do quê?? O quê?? O quê???? Da festa junina!!
Eu explico. Se vc minha amiga, como eu, quer muita iluminação no seu casamento outdoor, com direito à velinhas, lanternas e varais de mini lâmpadas, com certeza ouvirá da decoradora: "Nossa, mas isso é muito festa junina!!"
É claro que não se pode exagerar, senão corre risco de ficar over demais e estragar sua decoração, mas banir a idéia totalmente tb acho besteira.
Qual o problema? A maior atração do arraiá não é o casório??? :)
Brincadeiras à parte, acho que isso acontece só com a gente aqui no Brasil mesmo, pois temos esta referência junina com xadrez, ambiente colorido e varal de luz. Mas sabendo fazer, acho que dá super certo.
Só as bandeirinhas que acho um pouco demais, ainda mais se forem demais coloridas. Não que me lembre dos arraiás, mas porque me lembra festa infantil!
O que será melhor? Arraiá ou festa de 4 anos??? Hihi!




Na boa, até a idéia da bandeirinha é bacana, se usada para identificação dos pratos, doces e etc. 
Porque mesmo com cardápio na mesa vc sabe que aquele seu tio gagá vai perguntar do que são os salgadinhos, docinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário