segunda-feira, 23 de maio de 2011

Yupi!

Hoje fiquei super feliz ao saber que o lugar que estou cotando o bolo do meu casamento faz aquele tipo sem pasta americana! Yay!!
A menina me disse que eles não fazem com aquela mistura de açúcar e margarina porque fica gorduroso demaissssss (e o gosto tb não é lá essas coisas), mas que existe um tipo bacana de chantilly chamado Rich's que aguenta até 8 horas fora da geladeira.
Minha curiosidade sem fim pergunta: "Será????"
Aí fui ao amigo Google, claro.
O site nacional dos caras está fora do ar para manutenção (http://www.richs.com.br) e fui para o site corporativo. 
Quando o site é bem feito a gente já se anima, né? Pois me parece que o negócio deles é bom. Além da linha de produtos para confeitaria, eles fazem massas doces e salgadas, aperitivos e sobremesas! http://www.richfoodservice.com/
Animei, hein? Por enquanto estou conseguindo materializar meus desejos para o Big Day.




Alguém já experimentou esses chantillies?
Kss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário