segunda-feira, 23 de maio de 2011

It's only rock n' roll but I like it! Hoje: Dig - Incubus

É de se notar que a maioria dos posts aqui são sobre casamento, já que é o momento atual da minha vida. 
Mas quando não estou pensando nos preparativos e me candidatando a vagas de emprego, eu penso mesmo é em rock.
Sou rock n' roll desde criancinha e aos poucos vou mostrar aqui as bandas que eu curto e dividir com vocês o que ando ouvindo enquanto faço os posts.
Agora por exemplo: Dig - Incubus.
Incubus, pra quem não conhece, é som levinho, com poucos momentos de revolta (mas eles existem), muita melodia boa e muitos momentos sing along.
Mesmo pra quem não curte rock é uma boa pedida.
Eu acho essa música linda de morrer! Só o início da música já vale a pena ouvi-la vááárias vezes. Ela é o meu toque de celular! ;)
Eu vi a banda ao vivo 2x: uma vez num show só deles no Citibank Hall em SP em 2007 e a outra ano passado no SWU aqui em Itu (estou em Itu hoje).
Ouçam a música e vejam que graça ela é. O desenho do clipe, by the way, é de um português que ganhou um concurso mundial para fazê-lo.

Enjoy! Kss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário