segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor animal

Hoje passando pelo blog da minha amiga e futura madrinha Anninha, Over the eternity, dei de cara com este vídeo abaixo mostrando a luta de um gatinho tentando reanimar seu amigo que havia sido atropelado.




Agora me digam, num mundo em que mães abondanam filhos recém nascidos em lixeiras, na rua em noite de frio cortante ou qualquer outra situação mais ou menos favorável, como não se emocionar vendo um video desses? Animais sentem dor sim e algo me diz que não são tão irracionais quanto pensamos, nós humanos é que somos muitas vezes.
Este sábado eu e meu noivo fomos visitar o abrigo mantido pela Dona Dirma e levar as doações que nós e nossos colegas conseguimos este mês. Quando estávamos saindo encontramos uma caixa com pedras e 2 filhotes de cachorrinhas já saindo dela. Jogaram elas lá. Sabem que é um lugar em que se cuida de animal necessitado e fazem isso. As cadelinhas são lindas, de alguma raça de pêlo fofo e porte médio, pena não estarmos com a câmera. Deu uma dor no coração pois elas são muito amorosas e não pudemos levar para nossas casas por diversos motivos. Agora é torcer para que apareça uma alma boa e cuide delas do jeito que merecem.


Se vc amar um animal ele te amará incondicionalmente de volta.
Com um ser humano é loteria, na maioria das vezes.


Um comentário:

  1. Pati, indiquei o seu blog para o selo de "esse blog é uma delícia" .
    Entra lá no meu e veja como funciona! Beijos

    ResponderExcluir