terça-feira, 5 de julho de 2011

Hidratante facial

Estes dias estava a ler meus blogs prediletos de beleza como sempre faço, quando meu dei conta de que SEMPRE, SEMPRE a pessoa a fazer o tutorial usa hidratante facial.
Eu NUNCA usei!
Tenho vááários hidratantes corporais mas pro rosto nenhum. Sem dizer que não dá pra utilizar os de corpo no rosto por causa do cheiro, pode dar dor de cabeça e por aí vai.
Fiquei meio bolada já que sei que a hidratação da pele é uma das peças chaves para a jovialidade e, como já passei dos 30 preciso ficar atenta.
Vi agora de pouco na Sacks que há hidratante para todos os bolsos, desde este aqui da L'Oréal por 45 dinheiros:



Até este aqui da Shiseido BAPHO TOTAL por míseros 1321 dinheiros!!!!



Por esse preço ele deve vir com um cirurgião lá dentro do potinho para fazer vc entrar na faca!


Eu que sou nova no assunto de hidratar à pele me afeiçoei a este aqui da Shiseido, que tem um preço justo (59 dinheiros) e óóótemas resenhas das compradores da Sacks.


Mas por enquanto terei que sossegar o facho porque andei gastando DEMAIS com produtinhos da Benefit e algumas outras coisitchas, coisinhas essas que ainda nem chegaram.
Até lá prometo usar mais meu tônico facial e os creminhos noturnos que a balzaquiana aqui precisa se acostumar a ter como ritual diário.
Não é fácil nem barato envelhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário