terça-feira, 26 de julho de 2011

Tattoo para os medrosos

Acho que todo mundo se lembra daquelas tatuagens adesivas que vinham em chicletes nos anos 80 e 90, certo?
Para vc que é mais novinho eu me lembro que teve um revival há cerca de uns 5, 6 anos atrás (ter sobrinho pequeno dá nisso). Fiz uma pesquisa rápida e vi que o chiclete da Barbie ainda oferece estas tattoos falsas.
Enfim, eis que agora há uma opção e adulta e bem feita!
Nada de Barbie, Ploc ou Bolin Bola! Agora quem faz adesivos bacaninhas para adultos (crianças de coração?) é a Tattly.
A loja é nova e ainda tem poucas opções. A maior parte das vendas são feitas por desenho e custa USD 5 o par (de desenho igual). Eles já avisaram no site que passarão a fazer sets misturados por preços camaradas.
Olha que legal:






Para os indecisos, curiosos ou simplesmente bundões é uma boa, pois a tattoo começa a falhar depois de uns 5 dias.
Eu já encomendei 2 pra testar como fica um desenho no meu braço esquerdo!!
Quando chegar eu mostro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário