terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vapt Vupt!

Gente, faz exatamente 1 semana que fiz o post abaixo sobre a Tattly e encomendei minhas tattoos de mentirinha e eis que elas já estão aqui! Tipo, aqui no Brasil, em Sorocaba, em casa!
E eu já coloquei a minha! :)
Daí vcs me perguntam: e a foto?
Pois é, meu photo booth acordou de mau humor e não quer deixar a câmera funcionar (ele é assim de vez em quando).
Prometo tirar a foto porque a tattoo é LINDA! Realmente ela fica muito boa na pele e possui uma coloração/brilho bem verídicos.
Thumbs up!


Thumbs up também pra USPS (correios americanos) pois a postagem foi feita na 5ª feira dia 28 de julho e hoje dia 02 de agosto já chegou em minha residência. Nada mal considerando que estamos no Brasil e teve um final de semana durante a entrega.


Troféu Joinha pra Tattly e USPS





Nenhum comentário:

Postar um comentário